Renato de Castro é o mais novo sócio da SPIn!

Renato de Castro SPIn.png

Em um dos momentos mais aquecidos do movimento das Smart Cities no Brasil, com o lançamento do Plano Nacional de IoT e a expectativa de publicação, nas próximas semanas, da nova Lei Geral de Proteção de Dados - com relevantes impactos ao "Big Data Municipal" -, temos a alegria de comunicar a nossos clientes, amigos e parceiros que, a partir desta data, Renato de Castro, um dos mais renomados especialistas em Smart Cities do mundo, é nosso mais novo sócio!

Residente em Barcelona, Renato carrega mais de duas décadas de atuação em projetos de Cidades Inteligentes em mais de 30 países, sendo embaixador de Smart Cities do TM Fórum de Londres e membro do conselho consultivo global da ONG Leading Cities de Boston. Fluente em quatro idiomas, é doutorando em Global Law pela UAB - Universidade Autônoma de Barcelona, tendo ainda atuado como executivo global em países da Ásia, Américas e Europa.

Renato passa a integrar nossa equipe multidisciplinar de estruturação de projetos para as Cidades Inteligentes brasileiras!

Clique aqui e conheça a coluna de Renato no UOL, voltada exclusivamente a Smart Cities.

Vitor Antunes